7 Dicas para ganhar dinheiro revendendo produtos.

Sugestões de como ganhar dinheiro revendendo diversos produtos.

7 Dicas para ganhar dinheiro revendendo produtos.


como-ganhar-dinheiro-revendendo-produtos.jpg

Se você quer saber como ganhar dinheiro revendendo produtos, encontrará aqui abaixo uma excelente “receita de bolo” para montar o seu próprio negócio ou, ainda, para fazer uma renda extra para complementar o orçamento de sua família.
Aqui vamos lhe dar dicas e lhe ensinar a ganhar dinheiro revendendo produtos de qualidade e aumentar sua renda.
Veja abaixo também quais os produtos que vendem mais:

PRODUTOS QUE MAIS VENDEM:
- Para a mulher:
    Roupas
    Bijuteria folheada  
    Maquiagem

- Para a casa:
    Roupas de cama, mesa e banho
    Decoração

- Para as crianças:
    Livros infantis
    Brinquedos educativos
    Produtos para animais de estimação (pet)

Agora que você já sabe quais produtos vendem mais vamos as dicas para que você consiga vender muito e fazer uma renda a mais para seu orçamento:

1.    Escolha o produto com muita calma, o mais importante é a lucratividade, ou seja, o lucro que você terá. Esse é o foco principal!

2.    Pergunte para pessoas que você conhece o que elas costumam comprar via catálogo. As amigas podem ser ótimas conselheiras!

3.    Verifique se a empresa que fabrica o produto que você escolher é séria, se entrega na data e se tem estoques. Se ela parcelar os valores que você comprar, melhor ainda!

4.    Faça parceria com lojas para que elas divulguem que você vende via catálogo. As lojas também gostam de ter catálogos para oferecer às clientes delas. Todos saem ganhando!

5.    Preste atenção nas datas comemorativas porque costumam vender mais. Procure antecipar e fazer algum estoque. Por exemplo, a época de natal!

6.    Divulgue seus produtos e faça marketing. Use sempre as redes sociais para anunciar que você vende produtos via catálogo.

7.    Trabalhe nos horários vagos mas, não deixe de fazer o “boca a boca” o tempo todo espalhando por ai que você revende excelentes produtos via catálogo.

Share:

Related Posts